Na manhã desta segunda-feira (31), o agente de endemias identificado como Deiranilson de Jesus Martins, de 30 anos, foi assassinado com dois tiros. O crime aconteceu na Rua da Cerâmica, no bairro do João Paulo, em São Luís. Deiranilson, que também era professor de violão, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
Segundo informações da Polícia Militar, o agente municipal estava sentado em uma calçada, revisando dados do trabalho no celular, quando foi abordado por um casal de assaltantes em uma motocicleta. Um vídeo gravado horas antes do crime mostra Deiranilson ainda com vida. Ele era conhecido como um “trabalhador”.
Ainda de acordo com os policias, a mulher envolvida na ação usava uma farda de uma empresa de telefonia móvel. A suspeita desceu do veículo, pediu o celular da vítima e efetuou dois disparos em Deiranilson, que tentou correr, mas acabou tombando no local.
A polícia foi acionada para apurar o crime. Uma equipe do Samu também esteve na cena do crime, mas não chegou a tempo de evitar o óbito. Os dois criminosos fugiram após o latrocínio, e até o momento ainda não foram localizados.
Com informações de O Imparcial
Deixe um comentário