A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), através do Serviço Travessia, percorreu as regionais atendidas pelo programa, realizando vistoria e fiscalização nas centrais de atendimento aos usuários do serviço em várias localidades. Na viagem foram visitados os municípios de Pinheiro, Santa Luzia do Paruá, Bacabal, Codó, Caxias (que conta com as modalidades Travessia Clássico e Travessia Melhor Idade) e Matões do Norte (atendida pelo Travessia Saúde).
“É de extrema importância que o Travessia não fique restrito apenas ao atendimento em São Luís, ampliar e modernizar o serviço para o maior número de cidades é uma meta do Governo do Maranhão e precisamos estar atentos para atender e acompanhar o trabalho desenvolvido para que o maior número de cidadãos seja atendido com a mesma eficiência”, destacou Daniel Carvalho, presidente da MOB.
Na oportunidade, a coordenação conversou com todos os colaboradores que prestam Serviço ao Travessia, bem como se reuniu com grupo de usuários da cidade de Caxias. A viagem tem o objetivo de aproximar as regionais que abrigam as sedes das 43 cidades atendidas pelo programa, para que a MOB possa oferecer o apoio necessário, garantido um serviço humanizado, eficiente e de qualidade à população maranhense.
“O Travessia tem melhorado a qualidade de vida de mais de 6 mil usuários cadastrados em todo o território maranhense. E essa aproximação, vai melhorar ainda mais o serviço prestado à sociedade maranhense”, pontuou Isabelle Passinho, coordenadora do Serviço Travessia.
Para participar do Serviço Travessia basta entrar em contato com um dos números da Central de Atendimento em cada região e preencher o cadastro. O Serviço é gratuito. Centrais de Atendimento (98) 32765565 – São Luís; (98) 98529.1058 – Caxias; (86) 98822.9611- Timon; (99) 35248466 – Imperatriz/Açailândia; (98) 98528.7794 – Pinheiro; (98) 985288789 – Bacabal.
Deixe um comentário