A senadora Eliziane Gama (PSD) passou por um constrangimento comum com políticos que traem sua essência e principalmente seu nicho eleitoral. Na noite desta quinta-feira (6), Eliziane foi recebida a vaia durante o evento Evangélico do 12° Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL), que está sendo realizado no Multicenter Sebrae.

As vaias vieram da plateia no momento em que a Senadora apareceu nos telões do evento.

Essa não é a primeira vez que Eliziane é constrangida pelo seu próprio eleitorado. A primeira ocorreu no dia 18 de dezembro de 2022, ocasião da comemoração do Centenário da Igreja Assembleia de Deus em São Luís no Maranhão.

Enquanto conversava com um membro da igreja, um homem se aproximou da senadora com um celular na mão e gravou um vídeo de Eliziane, ao mesmo tempo que chamou Gama de comunista. “Olha a comunista aí querendo enganar o povo de novo. Não engana mais o povo de Deus comunista, não engana mais. Comunista. Foi só essa vez, acabou para ti”, disse o homem durante a gravação.

Analistas políticos avaliam a situação da senadora Eliziane como delicada, uma vez que ela não possui mais a confiança do segmento evangélico, ao contrário, a rejeição a ela é pulsante.

Veja o Vídeo:

Com informações do jornal Itaqui-Bacanga