Bom para quem foi, péssimo para quem fez. Assim pode ser definido o show do cantor Mano Walter realizado no início da madrugada desta sexta-feira (13) em um clube particular da cidade Codó, no interior do Maranhão. Cerca de mil pessoas pagaram para assistir a apresentação do consagrado artista forrozeiro. Um grande fracasso para quem está acostumado a cantar para multidões por todo o Brasil.

Com uma média de 22 shows por mês e cachê de até R$ 200 mil por apresentação, Mano Walter é um fenômeno por onde passa. No entanto, sua presença não chamou tanta atenção dos codoenses. Além do cantor, outras duas grandes atrações se apresentaram na noite. Mas nem isso foi o suficiente para vender a quantidade esperada de ingressos que pudesse cobrir os custos elevados do evento. Nem mesmo o baixo valor do bilhete, apenas R$ 30, ajudou a turbinar a festa. 

Alheios ao prejuízo que a produtora teve com o evento, os que foram prestigiar Mano Walter garantem que o artista fez um show contagiado e dançante do início ao fim.

Nenhum representante da Lus Produções, empresa realizadora do evento, foi localizado para cometer a matéria.