Desesperado por não conseguir passar de cinco pontos nas pesquisas eleitorais mesmo com um ano e quatro meses de governo de seu pai, o jovem Pedro Neres, filho Zero Um do prefeito Zé Francisco, está apostando todas as fichas no Bloquinho Camaleões.
Fontes ligadas ao governo municipal afirmam que o Bloquinho Camaleões é a última tentativa de viabilizar a candidatura de Pedro Neres. Sem ideias, o filho do prefeito vai usar a mesma tática que há décadas é utilizada por políticos de todo o mundo: oferecer diversão em troca de possíveis votos.
Pedro Neres já preparou o discurso e espera que milhares de pessoas estejam presentes na noite de hoje (30) para ouvi-lo. Dependendo da reação do público e dos números da pesquisa que será feita nos próximos dias, o jovem vai decidir se continua sonhando com a candidatura a deputado estadual ou desiste para evitar uma vergonha ainda maior no dia das eleições.
Marco Silva, conta outra.
Não existe nenhuma fonte tão boba assim para cair na esparrela de condicionar uma candidatura a um bloco carnavalesco……
kkkkkkkkkkkk começou a defesa dos babões.
Não se pode prejulgar Pedro Neres. Ele nunca foi testado na política. Dos candidatos da terra, é mais sensato votar em quem ainda não exerceu mandato. Porque Nagib já decepcionou os codoenses, que 82 % o rejeita pela péssima gestão quando foi prefeito.
JAIME, vc não sabe absolutamente nada. Já ouviu falar na política do Pão e do Circo?…essa galerinha que defende esse governo é despreparada de mais.
Mario César, deixa de ser abestado.
Vc é que não sabe de PN.