Um homem identificado como Jailton Sousa da Silva, de 32 anos, ameaçou sua ex-companheira antes de tentar matá-la no município de Timbiras. As intimidações foram feitas por meio de um aplicativo de troca de mensagens no último final de semana.
Áudios enviados para a vítima antes da tentativa de feminicídio revelam o comportamento psicopata de Jailton Sousa, que não aceitava o fim do relacionamento e, movido por ciúmes e raiva, proferiu as ameaças aterrorizantes.
“Se eu te achar tu pode esperar fia, tu já era. É bala na tua cara até umas horas. Se não for bala, eu te mato só de pauladas ou de facãozada. Hoje tu não passa”, ameaçou o homem.
Pouco tempo depois o criminoso encontrou a ex-companheira de 27 anos e tentou cumprir sua promessa. A vítima foi brutalmente agredida com golpes de facão na frente de duas filhas do ex-casal. A mulher, que teve ferimentos por todo o corpo, recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional de Timbiras.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor. Ele confirmou aos policiais ter discutido e agredido a ex-companheira com um facão e revelou que teria consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime.
Com informações da jornalista Emanuela Carvalho
Deixe um comentário