A população de Codó continua em choque com a notícia da morte de um bebê de apenas quatro meses vítima de um tiro acidental disparado pela própria irmã de oito anos. A tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira (19) na Avenida Pantanal, na região da Trizidela, em Codó (MA).
De acordo com informações da Polícia Militar, a menina de 8 anos pegou a uma carabina de pressão (também conhecida como espingarda de seta) e disparou na direção de seu irmãozinho de 4 meses. O tiro atingiu a testa da criança, que não resistiu ao grave ferimento e morreu antes de chegar no hospital da cidade.
Em entrevista exclusiva ao Marco Silva Notícias, o Sargento Medeiros, da Polícia Militar, deu detalhes sobre o caso. Ele revelou que a arma teria sido emprestada por um vizinho para o pai das crianças usar contra ratos que existem na residência. O objeto estava em um canto da casa quando foi encontrada pela menina de oito anos, que ao manusear acabou disparando na direção do irmãozinho.
https://www.youtube.com/watch?v=r1BRPMt5YA8
A arma foi apreendida e apresentada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. O pai das crianças foi conduzido para o mesmo local para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Triste, mais triste ainda é essa desculpa, imagine chegar no vizinho “me empresta tua espingarda amigo, preciso matar uns rato aqui em casa” kkkkkkkkkk é mt falta de noção.