O desespero já bateu na porta e principalmente na cozinha dos codoenses que trabalham limpando as ruas e avenidas da cidade de Codó. Denúncias enviadas ao Blog do Marco Silva confirmam que as varredeiras e capinadores estão passando necessidades por causa do atraso em seus salários.

Um funcionário do setor de limpeza da Prefeitura de Codó, que preferiu não se identificar temendo represália por parte do governo de Zé Francisco (PSD), afirma que estão há quase dois meses sem receber nenhum pagamento pelos serviços prestados ao município.
“A situação está crítica nas casas de todos os trabalhadores da limpeza. A gente já caminha para dois meses de salário atrasado, dezembro não foi pago e janeiro já está se encerrando. A gente está trabalhando para não morrer de fome, mas tem hora que a gente pensa em desistir. Pior que se ficar em casa não vai adiantar de nada”, disse um dos empregos com salário atrasado.
Procurada pela nossa equipe de jornalismo, o representante do setor responsável não foi localizado para comentar o problema.
Deixe um comentário