O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Codó (SAAE) divulgou uma nota negando que tenha zerado fatura de água de uma moradora após ela supostamente declarar apoio a Evimar Barbosa.
Mesmo sem saber quem é a dona de casa que fez a denúncia ao Blog do Marco Silva, o SAAE afirma que se trata de uma consumidora beneficiada pelo Programa Mais Água, que paga a fatura de água de usuários de baixa renda.
O SAAE também afirma que os beneficiários do Programa Mais Água são visitados por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social. A autarquia seria responsável apenas pela inclusão no sistema de cadastro após receber parecer social.
A nota também destaca que o engenheiro Evimar Barbosa não é mais diretor do SAAE desde abril de 2020 e deixar a entender que ele não exerce mais influencia dentro da autarquia municipal.
O SAAE, no entanto, não explicou as denúncias de que funcionários estariam visitando residências fazendo uma espécie de pesquisa eleitoral e pedindo votos para Evimar Barbosa. A autarquia também não esclareceu como a fatura da água da moradora foi zerada somente após a suposta visita dos servidores.
Veja a nota abaixo:
Deixe um comentário