A autarquia SAAE, dando continuidade aos esforços para levar água de qualidade para a população do distrito Km 17, realizou a setorização do abastecimento de água, ou seja, divisão do abastecimento de água em duas áreas.
Do lado do posto policial (PM), será abastecido pelo novo poço do povoado Km 12 e do lado do posto fiscal da secretaria estadual da fazenda, será abastecido pelos antigos poços da localidade com o auxílio do carro pipa gentilmente cedido pelo empresário FC Oliveira, que retorna temporariamente com a prestação desse serviço voluntário.
Por outro lado, a equipe de técnicos da autarquia SAAE elabora projeto para solucionar de vez o problema de distribuição da água produzida pelo novo poço do povoado KM 12.
O diretor geral do SAAE/Codó, reafirma a qualidade da água do novo poço e do empenho na solução do problema por definitivo. “A água do novo poço do povoado Km 12 é potável, comprovada por análises de diversos laboratórios. Quanto a distribuição da água, estamos empenhados para que todas as casas, sem exceção, recebam água de qualidade com um abastecimento contínuo”. Disse o diretor.
Reforçamos o pedido de cooperação de toda comunidade para que reserve água e utilize a água potável estritamente para o consumo humano.
O SAAE trabalha para atender com eficiência, respeito ao usuário, com transparência e responsabilidade.
SAAE/Codó, mais avanço, mais conquistas no Saneamento Básico.
Deixe um comentário