O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Codó está com um novo site. O www.saae.codo.ma.gov.br traz informações, imagens e esquemas atualizados, as principais notícias da autarquia e recursos que facilitam o acesso dos usuários às informações e serviços online. A nova plataforma usada, além de ser mais segura, possibilita também a navegação em tablet e celular.

Com o objetivo de proporcionar um melhor contato com o internauta, o portal oferece layout convidativo e recursos que facilitam o acesso a informações e serviços. O novo site pode ser acessado por todos os cidadãos através do endereço www.saae.codo.ma.gov.br. Nele será possível se informar das ações e notícias do SAAE, conhecer os projetos e obras em andamento, tabelas de serviços, tarifas e infrações, conhecer sobre o Programa Mais Água, solicitar segunda via da conta de água da sua casa ou do seu trabalho e também entender que o SAAE existe para prestar um serviço de qualidade para todos.

Desde 2017, com as reformas estruturais e de gestão realizadas pelo Diretor Geral Evimar Barbosa e pelo prefeito Francisco Nagib, o SAAE Codó entrou numa nova fase, com suas diretorias trabalhando com eficiência e prestando serviços de qualidade para a população codoense. Após essas reformas, começamos o projeto do site, cumprindo nosso papel público de informar a população, de prestar serviços aos nossos usuários e de melhor se relacionar com os cidadãos de Codó”, explicou o Diretor Geral do SAAE Codó, o administrador Carlos Flávio.

Disponível ao público desde o dia 16 de abril de 2020, o novo site ainda informa sobre os outros canais de atendimento do SAAE Codó, como telefones, whatsapp, e-mail e o endereço físico da autarquia no município, onde conta com a central de atendimento ao cliente. “Além do atendimento físico na central de atendimento, sempre buscamos a utilização de todos os canais possíveis de comunicação, permitindo o diálogo com toda a população e também ampliar a interação com as pessoas. O novo site vem reforçar toda essa política comercial e de relacionamento com os usuários, principalmente agora em tempos de pandemia, oferecendo informações e serviços com toda segurança”, concluiu o diretor. 

Ascom – SAAE Codó