Francisco Nagib voltou a entrar em atrito com Ricardo Archer. O prefeito criticou a ideia do empresário de sugerir que os internautas lhe indicassem filmes e livros. Nagib pediu que Archer saia de casa e ajude os afetados pela enchente do Rio Itapecuru.

Ricardo Archer não gostou da critica e decidiu responder Nagib. Leia abaixo:

Sr. Prefeito,

Quando eu troco idéias com as pessoas de Codó sobre livros, filmes e séries, trocamos também sugestões saudáveis do que fazer, estimulando a todos que permaneçam em casa junto aos seus familiares, nestes tempos difíceis. Exatamente como vem sendo estimulado em todo o mundo.

Quanto a prestar auxílio aos desabrigados das fortes chuvas que vêm caindo sobre Codó nos últimos dias, saiba senhor prefeito, que muito antes do senhor tomar qualquer iniciativa, nossa equipe de voluntários já estavam prestando socorro aos mais necessitados.

Como o senhor está sempre muito desinformado, aproveito para lhe dizer que a enchente começou ontem à noite, e somente  

hoje pela manhã o senhor apareceu para tratar do problema.

Na Bíblia, quando Jesus disse ” não saiba a vossa mão esquerda, o que dá a sua mão direita”, ele já falava sobre a importância de se guardar silêncio ao ajudarmos o próximo, sem esperar na em troca, e foi assim que nós fizemos.

Naquela época, há 2.000 anos atrás, já haviam hipócritas, que se utilizavam da caridade, apenas para se promover ou para tirar algum proveito do que estavam fazendo.

Exatamente como o senhor Prefeito Francisco Nagib está fazendo, querendo se aproveitar do momento difícil de muitos codoenses desabrigados para fazer política.

Faça o seu trabalho enquanto prefeito, o senhor não está fazendo nenhum favor à população, apenas está cumprindo com a sua obrigação.

O senhor é muito bem pago para isto.