O repórter Marcos Oliveira, que curiosamente carrega o mesmo sobrenome de seu patrão, o empresário e candidato Chiquinho Oliveira, tem adotado uma postura de intimidação contra profissionais da imprensa de Codó que publicam matérias críticas ao candidato petista.

Nos últimos dias, Marcos Oliveira, conhecido por sua inexperiência no jornalismo, tem enviado mensagens privadas a jornalistas e blogueiros, numa clara tentativa de coagi-los. Entre as vítimas dessa abordagem estão o jornalista Marco Silva e o blogueiro Vigia Topado.

Em uma mensagem direcionada a Marco Silva, o repórter da FCTV afirmou que o apresentador Bernardo Junior teria mentido ao relatar uma suposta agressão sofrida pelo deputado estadual Francisco Nagib. Em um comentário polêmico, Marcos Oliveira declarou: “(…) Se fosse eu tinha dado uns supetões nele pois ele merece”.

Já em outra ocasião, Marcos Oliveira tentou intimidar o blogueiro Vigia Topado após uma publicação crítica ao candidato Chiquinho FC, afirmando: “Cara larga de perseguição. Vocês falam que o Zé Lorotinha não persegui e tu faz o quê”.

Essas atitudes por parte do repórter da FCTV indicam um possível desespero que parece ter tomado conta dos profissionais ligados à emissora de Chiquinho FC, que enfrenta uma alta rejeição em sua candidatura à prefeitura de Codó.