Mal as urnas esfriaram e já temos o primeiro insatisfeito da nova gestão: Mizael Santana. Isso mesmo, nem um dia completo após o resultado que deu a vitória a Chiquinho FC (PT), Mizael já apareceu nas redes sociais soltando o verbo sobre o prefeito eleito.

Em um áudio que tá rodando mais que boato em cidade pequena, Mizael Santana desabafou: o combinado antes da eleição era que Chiquinho FC pagaria a ele R$ 5 mil mensais, arranjaria 10 empreguinhos e ainda alugaria uma máquina pesada do próprio Mizael. Mas, como todo bom “acordo de campanha”, parece que a história mudou rapidinho. Depois da vitória, Mizael contou que foi chamado pra uma conversinha com Chiquinho FC e, adivinha só, o combinado não seria cumprido. No lugar, Chiquinho teria feito uma nova proposta, que Mizael recusou na hora.

E o mais curioso: Mizael era, até ontem, um dos maiores parceiros do prefeito atual, Zé Francisco. Mas, pelo visto, jogou a amizade pela janela para embarcar na barca de Chiquinho FC. E o resultado? Parece que o navio nem zarpou direito e já começou a afundar. Vamos ver quem será o próximo a se queixar.