O Ex-candidato a vereador Raimundo Nonato Leite, conhecido como “Raimundo Carambolo”, de 57 anos, foi preso pela Polícia Civil de Codó (MA) acusado de tráfico de drogas. Durante uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram drogas e uma quantia em dinheiro na residência de Carambolo, localizada na Rua Rio de Janeiro, no bairro São Francisco.

Segundo a jornalista Emanuela Carvalho, a operação da Polícia Civil também teve como alvo a residência de José Ribamar da Silva Junior, de 55 anos, mais conhecido como “Junior Canela”. Nos imóveis dos suspeitos, foram apreendidas uma quantidade considerável de maconha e cerca de R$ 7.400 em espécie.

Raimundo Carambolo foi detido em flagrante por tráfico, enquanto Junior Canela já estava preso desde o dia 19 de outubro, suspeito de envolvimento na morte de Isnaely Carimã da Cruz, de 25 anos. A jovem foi assassinada a tiros na Travessa Rio de Janeiro, no mesmo bairro.

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó prosseguirá com as investigações para esclarecer as circunstâncias dos crimes e possíveis conexões entre os envolvidos.