A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe plantonista da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante duas mulheres na última sexta-feira (19), na cidade de Codó (MA).
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, as mulheres foram identificadas como Raimunda Soares Silva, conhecida como Raimunda Sobral, e Raimunda das Graças Barbosa. Elas foram presas pelo crime de uso de documento falso.
A Polícia Civil informou que as duas mulheres foram encontradas com documentos com indícios de falsificação e cartões bancários em nome de terceiros. Com o auxílio de um advogado, Raimunda Sobral pagou fiança e foi liberada no mesmo dia.
Presa em 2011
Ex-proprietária de uma loja de confecções no centro de Codó, Raimunda Sobral e outras cinco pessoas foram presas em 2011 pela Polícia Federal durante a Operação Ades, que incluí também pessoas de Teresina (PI).
Os presos estavam sendo investigados pelos crimes de estelionato previdenciário, falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos e particulares e formação de quadrilha.
Deixe um comentário