O radialista Francisco de Assis Medeiros, popularmente conhecido como Frank Miller, de 43 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (17) após passar 18 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Municipal (HGM).
Franck Miller estava internado há cerca de 18 dias, sendo nove dias entubado. O radialista sofria de diabetes e havia dado entrada no hospital sentindo fortes dores no estômago. Os médicos descobriram que se tratava de uma apendicite e realizaram uma cirurgia de emergência.
Um amigo do comunicador informou ao Blog do Marco Silva que o quadro clínico de Frank Miller se agravou com o procedimento cirúrgico e ele teve que ser levado para um leito de UTI.
História na comunicação codoense
Franck Miller morava na rua Viana, N° 1444, no bairro Santa Teresinha. O radialista tinha grande experiência na comunicação e atuou em diversas emissoras de rádio da cidade, como Jovem 10 FM, Cidade FM, Band FM e Alternativa FM a Cabo.
O corpo do comunicador está sendo velado na residência onde morou e o sepultamento está marcado para ocorrer às 17h no Cemitério do Codó Novo.
O corpo está sendo “velado”na residência onde morou e o “velório” está marcado para ocorrer às 17h?
Esclareça isso.