Quatro turistas foram encontrados mortos depois que o carro (e não dois, como noticiado anteriormente) em que estavam quebrar no meio no conhecido como “Mar da Morte”, na China.
Três homens e uma mulher foram encontrados mortos
Os três homens e uma mulher foram encontrados no deserto “mortal” depois que entraram sem permissão na região, como parte de um comboio, e se perderam em algum lugar ao longo do caminho.
Os turistas tentavam cruzar a Reserva Natural Nacional de Camelos Selvagens de Xinjiang Lop Nur, no noroeste da China, quando o incidente aconteceu.
O que causou mortes de turistas?
Eles começaram sua jornada perigosa em 22 de julho e supostamente não estavam preparados para as condições severas que encontrariam, já que as temperaturas frequentemente chegam a 40°C, temperatura considerada altíssima para os padrões dos visitantes.
Rosto, braços e pés completamente queimados
Após extensas operações de busca e resgate, o veículo foi localizado na última quinta-feira (27/7), com dois dos homens e a mulher encontrados mortos no interior e a quarta pessoa desaparecida. Uma equipe de resgate foi imediatamente criada para procurar o homem desaparecido, que também foi encontrado morto na noite do sábado (29/7), contou o “Sun”.
Imagens da última vítima encontrada deitada de costas na areia circularam pelas redes sociais. O rosto, os braços e os pés estão completamente queimados e enegrecidos devido às temperaturas extremas a que o corpo foi exposto.
Com informações da revista Extra
Deixe um comentário