O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, nesta quinta-feira (25), a candidatura de Eduardo Braide à reeleição para a Prefeitura de São Luís. A convenção partidária ocorreu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), na capital.
A chapa tem como vice a atual vice-prefeita de São Luís, a professora Esmênia Miranda (PSD). A candidatura de Braide é apoiada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e pelo Republicanos. Segundo Braide, a coligação será denominada “A força que vem do povo”.
“Mais uma vez estamos partindo para uma grande caminhada. Vamos sair de casa em casa, ouvindo a população como sempre fizemos, conversando com as famílias porque acreditamos que o trabalho não pode parar e deve continuar. Eu sempre disse para que estava pronto e agora digo que estou preparado para fazer muito mais para São Luís. Estamos trabalhando em toda a cidade, que muitos diziam que seria impossível de ser feito, mas estamos provando que é possível. Mar calmo não faz marinheiro bom e eu sempre encarei as dificuldades como oportunidades de transformar ainda mais nossa cidade. Aqui é a briga é para fazer São Luís uma cidade melhor, teremos uma campanha alegre, mostrando o que estamos fazendo e aquilo que ainda iremos fazer”, disse Braide.
O evento contou com a participação dos deputados federais Cléber Verde (MDB) e Aluísio Mendes (Republicanos), além dos deputados estaduais Fernando Braide (PSD), Soldado Leite (PSC) e Osmar Filho (PDT).
Perfil
Natural de São Luís, Eduardo Salim Braide tem 48 anos e é advogado formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atualmente, está em seu primeiro mandato como prefeito de São Luís. Braide já foi deputado federal pelo Maranhão, de 2019 a 2021, e deputado estadual por dois mandatos, de 2010 a 2014 e de 2015 a 2018.
Deixe um comentário