Na última quinta-feira (7), representantes do Ministério Público e da Prefeitura de Codó realizaram uma reunião acerca da contratação das bandas que participarão do 1º São João de Todos.
Os representantes da Prefeitura apresentaram os contratos e processos de pagamentos das bandas solicitados pelo MPMA, e informaram que as contratações estão de acordo com os preços de mercado.
De posse das informações, o Promotor de Justiça Carlos Augusto Soares determinou o envio dos documentos ao Núcleo de Assessoria Técnica de Timon, solicitando análise, em caráter de urgência, sobre a legalidade da forma de contratação e da regularidade dos processos de pagamento e ainda, considerando a dificuldade de acesso às informações no portal de contratações do TCE-MA, se existe indícios de sobrepreço nas contratações, levando-se em conta a realidade da lei de mercado da oferta e da procura, haja vista o momento de festividades juninas.
Com informações do Diário Codoense
Os contratos estao todos corretos, o por fora não está em contrato, sai do setor de tributos, que não precisar prestar conta.