Com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus no município, o Promotor de Justiça de Codó, Carlos Augusto Soares, assinou um documento com várias recomendações ao prefeito Francisco Nagib.
Carlos Augusto recomenda que o prefeito determine a suspensão das atividades econômicas até que seja feita uma nova avaliação sobre a evolução do Covid-19 sobre a estrutura do serviço público de saúde. O promotor também pede que seja proibida qualquer tipo de venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais de Codó.
O promotor pede ainda que a Prefeitura de Codó penalize os bancos e casas lotéricas que não apresentarem soluções para acabar com as enormes filas que estão se formando diariamente nas últimas semanas.
Seria bom si us bares realmente fechasse por que as pessoas vão nu bar compra,bebem lar ou faz suas festas em casa.
Aí não adianta.
I us bancos as autoridades chamasse na grande us responsável.
Para ajuda a população que ainda não recebeu,seu auxílio.
Tem que proibir os supermercados de venderem bebidas alcoólicas também
Todos nois sabemos que promotoria em Codó e m…. da tudo na mesma coisa, a promotoria não tem independência não ela só fais o que o coronel ditador F…… quer, até a canbada de budas moles que são os vereadores se enquadra também no pacote.
Cuidado , Promotor tem respaldo pra solicitar investigação , e o que você comentou se encaixa como desacato . Você disse que a promotoria de Codó é inoperante , então se eu fosse você eu me refratária !
não tem jeito não pois eu moro nó Montevideo 2 é aqui tem um bar que fica sempre aberto todos dias agora mesmo está cheio de gente
Parabéns, promotor!
Ai ja é satanas agindo. Temo que fazer greve. Kkk
(Bira) não adianta fechar os bares se todos os dias entra carradas e carradas de bebidas na cidade , tem q proibir a entrada de bebidas na cidade , os caminhões chegam todos os dias na cidade , sem nenhuma fiscalização.
não adianta ficar aqui falando, sabemos que não temos prefeito e o mesmo n esta mais nem na cidade, que ele não tem pulso e nem moral para nada. problema e que todos nos sabemos oq devemos fazer porem ninguém faz nada.a culpa disso tudo e de todos nos