O programa ‘A Voz do Povo’, apresentado pelo radialista Daniel Sousa, está suspenso da grade da Mirante AM. A decisão partiu do proprietário da emissora, o empresário Leonel Araújo.
De acordo com informações enviadas ao Marco Silva Notícias por um amigo de Leonel Araújo, o empresário já vinha demonstrando insatisfação com a diminuição das críticas feitas por Daniel Sousa nas últimas edições do programa ‘A Voz do Povo’.
O estopim foi a festa de aniversário da adolescente Danielle Cardoso, filha de Daniel Sousa. A garota reuniu parentes e amigos para comemorar 15 anos na noite do último sábado (30). O advogado Guilherme Oliveira e outros políticos foram convidados, menos o vereador Leonel Filho, que é filho do proprietário da rádio Mirante AM.
A falta de convite para seu filho não agradou o empresário Leonel Araújo, que determinou a suspensão do programa de Daniel Sousa por tempo indeterminado.
Procurado por nossa equipe de reportagem, Daniel Sousa confirmou a suspensão de seu programa, mas disse que não foi informado sobre os motivos da decisão.
O vereador Leonel Filho também foi procurado. Ele disse que não sabia que o programa ‘A Voz do Povo’ havia sido suspenso e negou que tenha influenciado no cancelamento.
Não conseguimos manter contato com o empresário Leonel Araújo.
Dizem os sábios que ninguém muda a personalidade.
Aquele que hoje humilha alguém, amanhã também vai te humilhar e depois humilhar outro e outro.
Hoje a vítima é um, mas ontem foi você, depois será outro, posteriormente é você novamente e assim sucessivamente.
Tudo pode ser comprovado pelos atos do passado, presente e do futuro.
Personalidade não se muda.