O seletivo realizado pelo prefeito Zé Francisco continua sendo alvo de reclamações em Codó. Educadores que sonham trabalhar nas escolas públicas do município reclamam que o governo municipal convocou apenas 40 professores e eles temem não serem contratados.
“Boa tarde Marco Silva! Sei que você é um jornalista muito influente, por isso queria lhe pedir pra você entrar em contato com a prefeitura de Codó porque eles fizeram o seletivo para os professores e até agora só convocaram 40 professores para a educação do campo ensino fundamental de 1 ao 5 ano e sabemos que existem mais vagas, porque se não falar eles vão contratar as pessoas que não são do seletivo. Peço que não divulgue o meu contato medo de represálias. Ok ajude esses professores que estão com medo de não serem contratados”, relatou.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Zé Francisco não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.
É uma vergonha esse seletivo,a maioria indicado eu mesmo ja estou perdendo as esperanças,cadê as 750 vagas que tinha foram pra onde,e não vem me falar que tem que passar em concurso não,essa politicagem que reina onde o afilhado de vereador que tem prioridade ,meus anos que passei na sala de aula me reciclando não vale,meus 15 anos de experiência também não.
E os Aprovados do Concurso serão convocados Quando?
o Concurso foi finalizado dia 02/03/2020, deve-se proceder com a convocação imediatamente e não realizar contratações! após a nomeação do aprovados no certame e havendo vagas é que deverá ser realizado a contratação de pessoal.
Os concursados no ano passado, ficacara de cara pra cima por omissão ficará a ver navios, cadê uma mobilização destes no MP