O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) indeferiu o pedido de registro de candidatura de Ludendorf Brandão Moreira, conhecido como Prof. Ludendorf. O educador concorria ao cargo de deputado estadual pelo partido União Brasil.
Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (05/09), os membros presentes decidiram, por unanimidade, indeferir o registro de candidatura, nos termos do voto do relator, Juiz José Luiz Oliveira de Almeida.
De acordo com o TRE-MA, o requerente não provou a sua desincompatibilização de cargo, tendo em vista que é funcionário público civil estadual, conforme consta em seu pedido de registro de candidatura.
A sessão ordinária foi presidida pela Desembargadora Angela Maria Moraes Salazar, e contou com a presença dos Juízes José Luiz Oliveira de Almeida, Lino Osvaldo Serra Sousa Segundo, Cristiano Simas de Sousa, André Bogéa Pereira Santos, e das Juízas Anna Graziella Santana Neiva Costa, Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos. Presente, também, Hilton Araújo de Melo, Procurador Regional Eleitoral.
Com informações do Diário Codoense
Deixe um comentário