O professor de inglês João Victor Rocha Medeiros, de 21 anos, preso sob a suspeita de ligação com o tráfego de drogas, gravou um vídeo afirmando ser inocente das acusações.
João Victor, sua namorada e outro casal foram presos durante um churrasco em uma residência na Avenida Maranhão, no bairro São Sebastião, em Codó (MA). Ele afirma que não sabia que as outras pessoas tinham envolvimento com drogas e revela que foi liberado no dia seguinte após a constatação de sua inocência.
“Venho através desse vídeo me defender, pois sou inocente das acusações que me fizeram. Sai no outro dia, e queria agradecer pelo apoio dos meus alunos e meus amigos”, disse.
Presos por tráfico de drogas
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão do grupo ocorreu após uma pessoa denunciar que teve seu celular furtado na Avenida Augusto Teixeira. A vítima reconheceu o suspeito e repassou a informação para a Polícia Militar, que conseguiu localizar o criminoso na Avenida Maranhão.
Uma equipe da Força Tática foi ao local e encontrou um grupo de quatro pessoas saboreando um delicioso churrasco em frente a uma residência. Os policiais fizeram uma revista minuciosa nos suspeitos e na residência e encontraram 17 pedras de crack, 36 porções de maconha, uma arma de fabricação caseira, cinco celulares, vários cartões bancários e uma quantidade significativa de dinheiro trocado.
A polícia informou que Marcelo de Sousa e Sousa, de 24 anos, confessou que pelo menos um dos celulares apreendidos é furtado. Ele é companheiro de Estefani Mourão Rodrigues, de 21 anos, que foi encontrada com dinheiro de origem suspeita.
O outro casal era formado pelo professor João Victor Rocha Medeiros, de 21 anos, e sua namorada Danielly Rodrigues Oliveira, de 19 anos.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Deixe um comentário