O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) informou que vai notificar a empresa responsável pela produção local do show do cantor Wesley Safadão, realizado no sábado (4), em São Luís. O comunicado foi feito pela presidente do órgão, Karen Barros, por meio das redes sociais, neste domingo (5).

De acordo com o Procon-MA, a notificação foi motivada pela falta de segurança e estrutura oferecidas aos consumidores durante o show.

“Com base no art. 932 do Código Civil e art. 6º, I do Código de Defesa do Consumidor estamos notificando a Alegria Produções pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão”

Vídeos publicados nas redes sociais mostram parte da estrutura do camarote – que teve um dos ingressos mais caros – afundando. Após o incidente, a área foi isolada por bombeiros civis e por seguranças do próprio evento.

“Pagamos por um camarote que nem usamos!”, disse um dos presentes no show.

Ao g1, a Alegria Produções, empresa responsável pela produção local do ‘Bloco Vai Safadão’, realizado no sábado, em São Luís, informou que foram tomadas todas as providências para receber o público, tanto de segurança quanto de estrutura, e irá apresentar toda a documentação ao Procon-MA, em obediência ao recomendado.

Com informações do G1