Este blog foi bastante criticado por idiotas babões do atual diretor da UPA de Codó simplesmente porque noticiou que funcionários da unidade seriam demitidos neste domingo (07). Os babacas de plantão deram mais uma vez com a cara no lixo, pois o fato se concretizou e pelo menos uma funcionária do local foi dispensada sem justa causa.
Segundo testemunhas, que estavam na UPA na tarde deste domingo, por volta 13h30, a funcionária demitida é uma prima do superintendente Pedro Belo. Ela e os demais servidores haviam entregado seus documentos pela manhã para uma nova empresa que vai administrar o local. No entanto, a funcionária foi chamada e sua demissão teria sido anunciada do lado de fora da unidade. Várias pessoas teriam presenciado o ocorrido.
Também fomos informados que a funcionária demitida está com um filho doente e que ela estaria de atestado médico para poder acompanhar a criança em exames e consultas que são feitas em Teresina e São Luís. Tudo indica que sua demissão tenha sido efetivada por causa de sua ligação com Pedro Belo, pois a UPA está sob o comando do grupo do prefeito Francisco Nagib, adversário político do superintendente do Estado.
Fontes do blog dentro da UPA de Codó garantem que outros funcionários também poderão ser demitidos nos próximos dias.
Tentamos entrar em contato com a servidora que teria sido demitida, mas não obtivemos sucesso. Também não conseguimos contato com Pedro Belo e o diretor da UPA até o fechamento desta matéria.
Vivemos em uma democracia, onde podemos elogiar ou criticar, o que não tem cabimento é o blog se rebaixar e chamar…. de babão, meu caro amigo, seja mais profissional.
Bando de covardes isso que são, como podem demitir uma funcionária com o filho doente?. Cadê o governo, como pode um cara desse que não sabe gerir nada com a sua gang que querem ser dono da upa, a funcionária temnque ir para justiça.
Sou funcionária me demitam se tem coragem, vocês sabem quem eu sou, principalmente esse zé ruela.