Policiais militares Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 4, um homem suspeito de participação no duplo homicídio de dois adolescentes no bairro Primavera/ Bom Jesus, no Polo Coroadinho, em São Luís.
De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o elemento foi identificado como Edivaldo Pereira, vulgo ‘Júnior Lágrima’, apontado como um dos autores dos tiros que ceifou a vida de Josias Alberto Diniz, de 16 anos, Luís Fernando Abreu, de 15 anos e deixou ferido uma criança de oito anos.
Segundo informações da polícia, ‘Júnior Lágrima’ é suspeito de integrar uma facção criminosa. Ele possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio.
Testemunhas disseram à polícia que pelo menos cerca de 8 pessoas participaram da ação criminosa. Todos os envolvidos estavam portando arma de fogo. A SHPP investiga o caso e a princípio nenhuma das vítimas tem ligação com grupos criminosos e teriam sido mortas por engano.
Ainda, o ataque foi motivado por vingança, com o objetivo de atingir membros de uma facção criminosa rival.
A Polícia Civil já tem o nome de outros suspeitos e junto com o serviço da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar trabalha para prendê-los.
Com informações do Jornal Itaqui-Bacanga
josias abreu é codoense