Nessa quarta (6), foi preso o suspeito de executar a tiros um adolescente de 15 anos em uma praça de Santa Inês, município a cerca de 250 km de São Luís.
A vítima, identificada como Deivison Ruan dos Santos, foi assassinada pelo suspeito e um comparsa no último domingo (3) na praça Santo Antônio, localizada no bairro Laranjeiras. Deivison chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas chegou morto ao hospital.
O homem foi preso durante uma ronda da Polícia Militar (PM) na Vila Adelaide Cabral. Segundo a PM, o assassinato foi motivado por um acerto de contas entre facções rivais.
Com o preso, os policiais apreenderam uma motocicleta roubada, munições, drogas e uma pistola 380, mesma arma utilizada no crime.
“Nós patrulhamos segunda e terça tantando achar esse indivíduo e não o encontramos. Conseguimos encontrá-lo na quarta. No patrulhamento diário, uma das nossas equipes conseguiu abordar esse individuo em uma motocicleta roubada sem placa. Essa motocicleta foi roubada em Alto Alegre do Pindaré e, em posse, o indivíduo estava com uma pistola, munições e drogas. Então ele recebeu voz de prisão e o apresentamos na delegacia de Santa Inês”, disse Lucas Protázio, tenente da Polícia Militar.
Esse foi o terceiro assassinato que aconteceu em Santa Inês em menos de 15 dias. Na última quinta (31), um homem, identificado como Fábio Cavalcante de Carvalho, foi morto a tiros dentro de uma oficina. Já no sábado (2), Valber Nascimento Costa foi assassinado enquanto conversava com amigos em uma calçada.
Com informações do G1 Maranhão
Deixe um comentário