Um homem foi preso nesta quarta-feira (26) suspeito de ter atirado em uma adolescente grávida de sete meses, em Imperatriz, Maranhão. O crime ocorreu no dia 16 de junho e resultou em um parto de emergência, após a bala atingir o bebê na barriga da mãe.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado escondido em uma casa próxima ao local do crime, no bairro São José. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma disputa entre organizações criminosas.

O suspeito teve um mandado de prisão temporária cumprido contra ele. As autoridades continuam à procura de um segundo envolvido no crime, que já foi identificado.

Relembre o caso

Na noite de 16 de junho, Rebeca, uma adolescente de 16 anos grávida de sete meses, foi baleada durante um assalto em Imperatriz. A jovem estava caminhando com seu companheiro quando ambos foram atingidos por disparos.

O casal foi socorrido e Rebeca precisou passar por uma cesariana de emergência. Após o parto e uma cirurgia delicada, o bebê, que foi atingido pela bala, continua internado sob monitoramento médico.