O presidente do diretório municipal do PSB de Codó, Marcelo Coelho, revelou ao jornalista Marco Silva sua profunda decepção com o posicionamento político do ex-prefeito Zito Rolim. Coelho anunciou que vai somar seu grupo a outro pré-candidato alinhado ao governador Carlos Brandão e que esteja disposto a fazer uma gestão voltada a melhorar a vida dos codoenses.
Manifestando grande descontentamento com os recentes acontecimentos, Marcelo Coelho criticou a postura de Zito Rolim, acusando-o de não agir como um pré-candidato do PSB e de apoiar a pré-campanha de Chiquinho FC.
“O partido ofereceu todas as condições necessárias para que Zito fosse nosso candidato a prefeito em Codó. No entanto, ele não está se comportando como tal e tem feito movimentos estranhos em favor de outro pré-candidato. Concluímos que Zito nunca teve intenções de ser o candidato do PSB”, desabafou Coelho.
Diante dessa situação, o presidente do PSB afirmou que já conversou com a direção estadual do partido para apoiar outro pré-candidato da base do governador Carlos Brandão. Entre as opções estão Dr. Zé Francisco e Biné Figueiredo.
“Já tive uma conversa preliminar com a direção do partido, e nossa expectativa é unir forças com um dos pré-candidatos alinhados com o governador Carlos Brandão em Codó. Pode ser o atual prefeito ou Biné Figueiredo”, revelou Coelho.
Apesar de sua decisão praticamente definida, Marcelo Coelho pretende conversar com Zito Rolim nesta quinta-feira (27) para discutir os planos do PSB em Codó. Ele enfatizou que o partido não deverá apoiar a pré-candidatura de Chiquinho FC.
Nossa equipe de reportagem tentou ligar para Zito Rolim antes da publicação desta matéria, mas ele não atendeu as ligações.
Políticos de grande envergadura falam à boca pequena aqui na capital que o Sr. Zito Rolim foi advertido com ultimato do Sr. Chiquinho Oliveira, que o teria ameaçado de fazer tudo contra a sua eleição se ousasse sair candidato.
O que ouvi além disso é impublicável, porque trata-se de coação pessoal.
Também falam que houve promessa de vultosa recompensa financeira.
Qual motivo maior faria alguém que tem larga vantagem comprovada em pesquisa desistir do sucesso previsto? As ameaças? A recompensa financeira? Ou o combo completo?
Seja lá o que for, o presidente do PSB tem toda razão para a sua decepção e decisão de o partido apoiar o prefeito José Francisco ou o ex-prefeito Benedito Figueiredo.
Sendo o PSB o partido do governador Carlos Brandão, a candidatura que receber o apoio do partido terá condições de obter sucesso, pois sem dúvida ganhará o engajamento do governador na campanha. Nenhum político pode subestimar o apoio de um governador, ainda mais sendo Carlos Brandão, respeitado como homem de pulso firme e determinado a vencer.
Por este motivo forte do apoio do governador, pode-se prever facilmente que qualquer dos dois, o atual prefeito José Francisco ou o ex-prefeito BeneditoFigueiredo, será o próximo prefeito de Codó.
O Zito mostrou sua fragilidade. Mereceu se foder. Se acabou de vez. Nunca mais será nada em política. Nem vereador. Mas foi bom, porque acabou com o Chiquinho também. Agora tão os dois juntinhos no escurinho do cinema em ruínas. E o nome do filme é: “A revolta dos que não foram pra lugar nenhum”. Filminho bom de assistir, esse. kkkkkkkkkkkk.
O melhor de tudo é que Zé Francisco saiu lucrando muito, podendo inclusive ganhar o apoio do governador Brandão, segundo as palavras do Marcelo Coelho, presidente regional do PSB. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É rapaz o Chiquinho têm muita sede nessa prefeitura vai se torar bem meio
A população de Codó se o Chiquinho do Coco for eleito nuca na história do Codó ele terá esse gosto !!!
É rapaz o Chiquinho têm muita sede nessa prefeitura vai se torar bem meio
A população de Codó se o Chiquinho do Coco for eleito nuca na história do Codó ele terá esse gosto