O presidente do diretório municipal do PSB de Codó, Marcelo Coelho, revelou ao jornalista Marco Silva sua profunda decepção com o posicionamento político do ex-prefeito Zito Rolim. Coelho anunciou que vai somar seu grupo a outro pré-candidato alinhado ao governador Carlos Brandão e que esteja disposto a fazer uma gestão voltada a melhorar a vida dos codoenses.

Manifestando grande descontentamento com os recentes acontecimentos, Marcelo Coelho criticou a postura de Zito Rolim, acusando-o de não agir como um pré-candidato do PSB e de apoiar a pré-campanha de Chiquinho FC.

“O partido ofereceu todas as condições necessárias para que Zito fosse nosso candidato a prefeito em Codó. No entanto, ele não está se comportando como tal e tem feito movimentos estranhos em favor de outro pré-candidato. Concluímos que Zito nunca teve intenções de ser o candidato do PSB”, desabafou Coelho.

Diante dessa situação, o presidente do PSB afirmou que já conversou com a direção estadual do partido para apoiar outro pré-candidato da base do governador Carlos Brandão. Entre as opções estão Dr. Zé Francisco e Biné Figueiredo.

“Já tive uma conversa preliminar com a direção do partido, e nossa expectativa é unir forças com um dos pré-candidatos alinhados com o governador Carlos Brandão em Codó. Pode ser o atual prefeito ou Biné Figueiredo”, revelou Coelho.

Apesar de sua decisão praticamente definida, Marcelo Coelho pretende conversar com Zito Rolim nesta quinta-feira (27) para discutir os planos do PSB em Codó. Ele enfatizou que o partido não deverá apoiar a pré-candidatura de Chiquinho FC.

Nossa equipe de reportagem tentou ligar para Zito Rolim antes da publicação desta matéria, mas ele não atendeu as ligações.