Acaba de ser divulgado em um programa jornalismo da rádio FCFM que Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos de idade, se apresentou, acompanhada de um advogado, nesta quarta-feira (14), na delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) da cidade de Brasília. Ela é uma das acusadas de assassinar um empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, na terça-feira (06) da semana passada.
Na segunda-feira (12) a jovem Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos de idade, com quem a vítima matinha um relacionamento extraconjugal, já havia se entregado na mesma delegacia, ela confessou o crime e seu depoimento foi divulgado em primeira mão pelo blog do Marco Silva.
O crime
O empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, foi assassinado na terça-feira (06) dentro de um motel da cidade de Codó.
O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.
As duas criminosas haviam fugido da cidade um dia após o crime, elas pegaram um ônibus com destino a cidade de Goiânia, de lá elas se deslocaram para Brasília, onde se entregaram.
Deixe um comentário