A Prefeitura Municipal de Codó já definiu as datas e atrações para a edição deste ano do São João Mais Cultura, Mais Alegria. O Arraial vai acontecer de 07 a 14 de julho na Praça da Folia. No entanto, o governo de Francisco Nagib não vai fazer qualquer divulgação oficial até dia 05.
A decisão da Prefeitura de Codó tem um único objetivo: não atrapalhar o show de Amado Batista, que ocorre dia 05 na nova FC Show. O governo entende que a divulgação antecipada da festa pública pode atrapalhar as vendas dos ingressos para a apresentação milionária do artista sertanejo, que está sendo organizada por uma das empresas do pai do prefeito de Codó.
Atrações
Assim como em 2017 e 2018, o São João Mais Cultura, Mais Alegria promete ser novamente decepcionante. O Governo Municipal contratou atrações de pouquíssima relevância no cenário musical do Norte/Nordeste. Até o momento, estão confirmadas apenas os shows de três cantores: Ávine Vinny, Samyra Show e Paulynho Paixão. Zé Cantor e Solteirões também está sendo cogitado.
Unificação com a EXPOCODÓ
A Prefeitura tinha decidido unificar o Arraial com a 47ª EXPOCODÓ. O objetivo era transformar os dois eventos em apenas um e torná-lo maior e com mais estrutura. No entanto, o governo voltou atrás e decidiu não manter a parceria que havia sido fechada com a Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru – ACRIVI.
47ª EXPOCODÓ ocorre de 27 de julho a 04 de agosto, no Parque de Exposições de Codó.
Estranho essa foto de amado Batista
com uma arma kkkk
não entendi…
Essa arma e caso alguem fale mau do prefeito rsrs ai a bala come. eita minha codo a cada dia q passa esta pior e sem expectativa de melhorias, espero q o povo tire esse homem do poder o qanto antes