Em um esforço conjunto para promover a regularização fundiária e agilizar os processos, a Prefeitura de Codó e a Corregedoria de Justiça firmaram um termo de cooperação. A iniciativa visa dar suporte e celeridade ao processo de regularização nos bairros Codó Novo e Santo Antônio.
O termo de cooperação prevê o envio de servidores da Corregedoria para atuarem em conjunto com a equipe da Prefeitura de Codó no Programa “Escritura na Mão” de Regularização Fundiária. Essa medida visa otimizar os processos e garantir maior agilidade na análise e expedição dos títulos, proporcionando mais segurança jurídica aos moradores dos bairros Codó Novo e Santo Antônio.
“Foi firmado um termo de cooperação entre o município e a Corregedoria de Justiça, onde na oportunidade o Desembargador Froez e a Dra. Ticiane encaminharam alguns servidores para colaborar conosco aqui no Programa de Regulação Fundiária, para que avance a cada dia mais na gestão municipal”, explicou o Procurador Geral do município, Dr. Igor Lamar.
Deixe um comentário