Um contrato milionário do governo Antônio Borba, pode acabar onerando cerca de R$ 22, 5 milhões dos cofres de Timbiras. A prefeitura homologou, em publicação no Diário Oficial, a contratação da empresa piauiense ET Distribuidora LTDA, nesta terça-feira (3).
A distribuidora venceu o processo licitatório na modalidade pregão eletrônico e faturou o contrato que prevê a aquisição de materiais permanentes e utensílios para as secretarias municipais de administração e planejamento, educação, saúde e assistência social. O valor global do contrato é de R$ 22.535.687,30 (vinte e dois milhões, quinhentos e trinta e cinco mil, seiscentos e oitenta e sete reais e trinta centavos).
O contrato suscita dúvidas sobre a capacidade técnica e operacional da empresa contratada, que é uma microempresa recém-criada em 2020 e que fica localizada em outro estado, a mais de 200 quilômetros de distância de Timbiras. A empresa tem como atividade principal o comércio varejista de produtos alimentícios, em geral, mas mantém um rol volumoso e variado de serviços secundários.
Veja a publicação no Diário Oficial:
Veja o comprovante de inscrição e de situação cadastral da empresa:
Com informações do Blog do Minard
E pq em codó não tem nenhuma distribuidora e a cidade mas próxima é em teresina.o povo de tibiras , Coroatá e codó só que saber de fica bêbedo cerveja em outras cidades e Estado gosta é de ganhar dinheiro .