A Prefeitura Municipal de Codó publicou no Diário Oficial do Maranhão a informação de que pagou R$ 100 mil pelo show da cantora Márcia Fellipe e R$ 160 mil pelo show da banda Chicabana. As duas atrações tocaram no carnaval da cidade.
Ainda não foi divulgado pela prefeitura o quanto foi gasto com as demais bandas e com toda a estrutura que foi montada para a realização da festa carnavalesca de Codó.
Veja:
Pergunta quanto ele pagou pras bandas de Codó. Eu duvido sair a verdade. Esse prefeito só tá fazendo cagada. Eu sei quanto foi. A prata codoense está sendo desvalorizada.
Quanto ao preço das bandas de Codó, vejo da seguinte maneira: digamos que em média uma banda local cobre uns 5.000 por show na cidade e durante o carnaval essa mesma banda receba 30.000 pelo mesmo show, daí as mesmas pessoas que falam que a prata da casa está sendo desvalorizada diriam que esse mesmo evento estaria superfaturado. Simples assim.
Sou de Codó e moro fora, os codoenses de uma maneira geral sofrem, mas vejo que eles poderiam unir forças e exigir o que é de direito de cada um.
Gastem essa energia em prol de bens que beneficie toda a sociedade.
Os mesmos que criticam pagarriam 50,00 na entrada de um show do fruta, por exemplo…
Está aí a explicação do preço baixo de um show de uma.banda local.