A Prefeitura de Codó divulgou a lista das primeiras famílias de Codó selecionadas no programa Minha Casa Minha Vida. As novas casas serão construídas próximo ao Residencial Cidade Jardins, no bairro São Pedro.
A seleção dos beneficiários foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos CRAS, seguindo os critérios estabelecidos pela Portaria nº 724 do Ministério das Cidades, datada de 15 de junho de 2023. Nesta primeira etapa, foram selecionadas 176 mulheres chefes de família, 6 idosos, 58 beneficiários que residem em áreas de risco e 33 pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) por motivo de doença.
Nos últimos meses, uma série de mudanças foi implementada no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) para ajustar as regras do programa habitacional.
Vale destacar que as unidades habitacionais não poderão ser negociadas, cedidas, vendidas ou alugadas por um período de 10 anos. Além disso, os beneficiários devem participar de todos os chamamentos, reuniões, palestras e cursos exigidos pela EO – AGEVALE BRASIL. A ausência injustificada em três dessas atividades resultará na exclusão do beneficiário do programa.
Todas as famílias contempladas, com renda de até R$ 2.460,00, assinaram o cadastro de beneficiário exigido pela Caixa Econômica Federal.
Confira abaixo a lista completa:
Com informações do Blog do Leonardo Alves
ONDE TIRARAM ESSA FOTO. PORQUE O PREFEITO NÃO FEZ NENHUMA CASA.; SO OTARIO ACREDITA NESSE PREFEITO MENTIROSO
“felicidade”, mentiroso descarado é teu candidato Chiquinho FC, que nem candidato não vai ser mais por causa de processos de trabalho escravo.
Tu tá nervosa, “felicidade”, porque a eleição acabou pra ti antes de começar.
Até que gostaria de ver teu candidato perder nas urnas, mas infelizmente não vai dá.
Penas que não vêm para Timbiras nós estamos aguardando a muito tempo
Achei q fosse 1.480 🏘️
Cuidado pra não ter gente que já possui casa. Pois não são raros os casos, em edições anteriores, que pessoas com casas foram contempladas e que depois alugaram ou venderam as casas. A casa não teve carater social, mas mercantil. Espero que não tenha, desta vez intervenção política na escolha dessas pessoas.
Desespero do Zé Mentira sabendo que o menino de vó vai deixar as tetas da “Viúva” prefeitura de Codó tá grande. O homem está igual cego em tiroteio, correndo para todos os lados. Pode inventar o que for, esse ai em 01/01/2025.
É TACAAAAAAAA!
E O BANDO DE BABÃO DO DR É RUAAAAAAA.