Em um momento de austeridade fiscal e dificuldades econômicas, a Prefeitura Municipal de Caxias, no Maranhão, tirou dos cofres públicos a quantia de R$ 400 mil para a realização de um show do cantor Léo Santana no evento de aniversário de 200 anos da cidade.
Mesmo enfrentando desafios como falta de investimento em infraestrutura, saúde precária, atraso de pagamentos dos fornecedores e educação carente de recursos, o prefeito Fábio Gentil decidiu investir alto na apresentação do artista baiano.
O valor de R$ 400 mil foi pago apenas para o show de Léo Santana. A Prefeitura de Caxias ainda não divulgou quanto gastou com a estrutura de palco, som e iluminação. Também não foi disponibilizado o valor investido com segurança, hospedagem, translado e alimentação dos artistas e outros gastos necessários para a realização do evento.
Realizada no dia 31 de julho, a festa de aniversário de Caxias contou também com a apresentação de um DJ e um pré-show com o cantor de forró Felipão. O evento ficou marcado pela participação peculiar do prefeito Fábio Gentil, que realizou o sonho de conhecer, abraçar, cantar e até dançar com o “Gigante da Bahia”.
Deixe um comentário