As redes sociais trouxeram muitas vantagens para a população, mas também se tornaram palco para atitudes maldosas. Com a proximidade do período eleitoral, o clima de tensão aumenta, gerando um ambiente perigoso.

Adversários políticos e seus aliados têm utilizado a pré-campanha das eleições municipais para atacar a imagem de políticos rivais. O prefeito de Codó, Zé Francisco, tem sido alvo de críticas intensas por parte de opositores e seus simpatizantes, e até mesmo sua família tem sido desrespeitada.

Situação semelhante enfrenta o pré-candidato a prefeito de Codó, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, conhecido como Chiquinho FC. Em resposta ao cenário de baixarias, Zé Francisco procurou contato com Chiquinho FC, manifestando a intenção de elevar o nível da disputa eleitoral. O prefeito enviou um recado para o dono do Grupo FC por meio do empresário João dos Plásticos, amigo de Chiquinho.

Zé Francisco reclama que veículos de comunicação e páginas nas redes sociais ligadas a Chiquinho Oliveira têm promovido ataques contra ele. A expectativa do eleitorado codoense é que os candidatos interessados em governar Codó nos próximos quatro anos se concentrem em discutir propostas para o desenvolvimento do município, deixando de lado as baixarias.

Com informações do Blog dos Cocais