O blog do Marco Silva foi informado de que o fotógrafo oficial da prefeitura de Codó, Nilton Messias, teria sido demitido após discutir com a primeira-dama Agnes Oliveira. A informação foi negada por Francisco Nagib. O prefeito afirmou que o afastamento não está relacionado à qualquer problema com sua esposa.
“Sim foi (demitido). Ele quer ser empresário. Está ganhando as licitações na prefeitura e escolheu ser empresário. Direito de qualquer codoense de participar, pois é algo público e aberto”, disse o gestor.
Também entramos em contato com a esposa do fotógrafo Nilton Messias, a empresária Márcia Caze. Ela também disse que a informação não procede e explicou os motivos da “demissão” de seu marido.
“Ele pediu pra sair por conta que participo de licitações na prefeitura e não posso ter parentes trabalhando lá. E não só foi comigo não tem empresas que já está sobre judce e pra não acontecer com a minha preferimos tomar essa decisão”, disse.
A importante destacar que a empresa do casal (CASA DO FOTÓGRAFO) é uma das que mais ganham licitações no Governo de Francisco Nagib.
Esta explicado. Esse fotógrafo é eterno?? Do desgoverno do Esquizito para o de Nagib ninguem ganha Lucitacão na Prefeitura. Esta na hora de extirpar esse pessoal que pensa que a Prefeitura e deles e nao do povo.
Começaram a arrochar pelo menos na aparência tá afastado quando cada um faz sua parte até que dá pra andar. passou da hora.
tem mais coisas por ai um áudio de carnaval que ele falou uma coisas e alguém(pré cand à Vereador(a) da roda, gravou para mostrar à 1ª dama A. O