O blog do Marco Silva foi informado de que o fotógrafo oficial da prefeitura de Codó, Nilton Messias, teria sido demitido após discutir com a primeira-dama Agnes Oliveira. A informação foi negada por Francisco Nagib. O prefeito afirmou que o afastamento não está relacionado à qualquer problema com sua esposa.

“Sim foi (demitido). Ele quer ser empresário. Está ganhando as licitações na prefeitura e escolheu ser empresário. Direito de qualquer codoense de participar, pois é algo público e aberto”, disse o gestor.

Também entramos em contato com a esposa do fotógrafo Nilton Messias, a empresária Márcia Caze. Ela também disse que a informação não procede e explicou os motivos da “demissão” de seu marido.

Ele pediu pra sair por conta que participo de licitações na prefeitura e não posso ter parentes trabalhando lá. E não só foi comigo não tem empresas que já está sobre judce e pra não acontecer com a minha preferimos tomar essa decisão”, disse.

A importante destacar que a empresa do casal (CASA DO FOTÓGRAFO) é uma das que mais ganham licitações no Governo de Francisco Nagib.