O prefeito Francisco Nagib usou as redes sociais e o Blog do de Sá para MENTIR ao afirmar que não demitiu Wellington George, popularmente conhecido como Magão, e a empresária Rejane Araújo, da Pousada Renato e Rejane. No entanto, um áudio gravado pelo jornalista Marco Silva e um vídeo feito pelo radialista Osvaldo Filho comprovam a mentira espalhada por Nagib e seus aliados.

Em uma rápida conversa com Marco Silva no final da manhã desta quarta-feira (19), Rejane Araújo e sua irmã Milena Araújo confirmaram veracidade da notícia.

Ouça:

Já Magão concedeu uma entrevista em vídeo ao radialista Osvaldo Filho confirmado que foi demitido e que alguém do governo já lhe convidou para retornar. “O motivo de demissão foi por causa de fofoca”, revelou.

Assista:

https://youtu.be/XII8TOj_sVU

Entenda o caso

O Blog do Marco Silva foi informado na noite desta terça-feira (18) que o prefeito Francisco Nagib demitiu Wellington George, popularmente conhecido como Magão, e a empresária Rejane Araújo, da Pousada Renato e Rejane. Os dois teriam sido exonerados dos seus cargos no governo municipal após tirarem uma foto com a esposa do pré-candidato a prefeito Dr. Zé Francisco, Irene Neres.

Magão, Milena, Irene, Julieta e Rejane (foto: redes sociais)

Rejane Araújo, que é bastante conhecida e querida na cidade de Codó, informou que a fotografia foi registrada na clínica do médico codoense na sexta-feira (14). Ela afirmou que esteve no local para vender uma mesa do show do cantor Amado Batista, que será realizado dia 05 de julho na Nova FC SHOW.

Magão era funcionário da Prefeitura de Codó e Rejane prestava serviço na Secretaria de Desenvolvimento Social.