Obedecendo as recomendações do Promotor de Justiça de Codó, Carlos Augusto Soares, o prefeito Francisco Nagib acaba de assinar um novo decreto proibindo o funcionamento de bares e academias e a realização cultos, missas e qualquer outro tipo de evento público ou privado que não tenha o objetivo de combater a pandemia do novo coronavírus.
“Lanço decreto nº 4.224/2020 que dispõe sobre as regas de funcionamento de bares, suspende as atividades das academias de ginástica e proíbe a venda de bebidas alcoólicas em restaurante no âmbito do município de Codó-MA”, explicou Nagib nas redes sociais.
O decreto também proíbe a venda de bebidas alcoólicas em restaurantes e determina outras medidas (confira abaixo).
De novo, toda hora!…Amanhã deve ter mais decretos…que sujeito confuso.
Não serve pra ser gestor. Fora Nagibe
É importante pensar nas consequências que pode trazer o funcionamento destes locais, basta as lojas, funcionando as pessoas não estão respeitando o distanciamento. A coisa é seria demais, ignorar é burrice.
Rapaz se eu fosse proprietário de bar eu abriria e queria ver quem iria fechá-lo. Me mostrem um bar na cidade de aglomere 50 pessoas ao mesmo tempo??? Agora vão lá na Caixa e vejam a quantidade de pessoas aglomeradas. Quer dizer que o vírus só pega no bar ??? Na academia ??? Durma com um barulho desses, prefeitinho fraco.