Aconteceu neste domingo (09) na cidade de Barra do Corda mais um grandioso evento do PDT que tem o objetivo de alavancar o nome de Weverton Rocha como candidato ao Senado em 2018.
O evento reuniu cerca de 300 pessoas, e contou com a presença do presidente do PCdoB e secretário de Articulação Política do Estado – Márcio Jerry, do presidente do Democratas – deputado federal Juscelino Filho, do presidente do PSB e prefeito de Timon – Luciano Leitoa, do secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), presidente da Famem, – Cleomar Tema, do vice-presidente da Assembleia Legislativa – Othelino Neto (PCdoB), dos deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB), Rafael Leitoa (PDT), Antônio Pereira Filho (DEM); Stênio Rezende (DEM) e Valéria Macedo (PDT), do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, do prefeito de Codó – Francisco Nagib, e de outros 23 prefeitos, além de dezenas de vereadores e lideranças de diversos municípios maranhenses.

O prefeito Francisco Nagib destacou a importância do evento para o fortalecimento da candidatura de Weverton Rocha para o senado e disse acreditar que o deputado fará um grande trabalho como senador maranhense.
“O evento de hoje foi de extrema importância para o fortalecimento da candidatura de senador do meu amigo Weverton Rocha, o Maranhão pode ter certeza absoluta de que o excelente trabalho que ele vem fazendo na Câmara será feito de forma mais aprimorada e ampliada no Senado Federal”, afirmou Francisco Nagib.
O deputado Weverton Rocha agradeceu o apoio de todas as lideranças presentes, falou de sua trajetória desde a filiação ao PDT, aos 16 anos, do aprendizado com o governador Jackson Lago, da luta para se tornar deputado federal e do início de um projeto de candidatura ao Senado.
Weverton disse que o sonho foi crescendo, ganhando corpo com as conversar e se consolidando nos três encontros já realizados, em Santa Inês, Codó e Barra do Corda.
“Vamos, sem fazer promessas, levar nosso sonho e ver quem sonha parecido conosco. E tem muita gente que sonha parecido”, disse.
Ele afirmou que a candidatura ao Senado só faz sentido se for um projeto coletivo, construído com as várias representações políticas do estado.