https://www.youtube.com/watch?v=yh1WL8Ls6pM&feature=youtu.be
Biné afirma que Prefeitura não tem participação na vinda da UniFacema para Codó
Em entrevista ao radialista Daniel Sousa, da rádio Eldorado AM, o ex-prefeito Biné Figueiredo negou que...
https://www.youtube.com/watch?v=yh1WL8Ls6pM&feature=youtu.be
Em entrevista ao radialista Daniel Sousa, da rádio Eldorado AM, o ex-prefeito Biné Figueiredo negou que...
A proposta é tentadora. Celular Samsung A21s, que custa mais de R$ 1.300 em grandes redes varejistas, por apenas R$ 400 em grupos de...
[caption id="attachment_46777" align="aligncenter" width="650"] Imagem Ilustrativa[/caption] O Ministério da Saúde divulgou o mais recente...
Vai abri lojas se prepara para aumentar o número de contamidos e mortalidade em massa. Esse momento nao é hora de abrir nada prefeito,tenha respeito com o povo.
Sinceramente não concordo com a abertura dos comércios não esseciais
Até que enfim, esse menino resolveu ouvir outras pessoas. Só acho que vai no tá no lugar errado, querem aproveitar que o Ananias está passando por reformas. DEPOIS da pandemia irão desmontar tudo. Por que não ficar em lugar que fique como referência até depois da pandemia.
Ka deveria ter feito isso a muito tempo, esperou virar o caos e não ter mais saída. Me lembro que do Braúna falou no programa mesa redonda da rádio eldorado a mais de mês que era para centralizar a pandemia em hospitais de campanha. Só não entendi porque em uma escola, haja vista que depois da pandemia e escola voltará a funcionar. Porque não no dar esses leitos em um lugar que fique fixo.
Antes tarde do que nunca. Mas vejo várias falhas neste anúncio. Escola não é local apropriado para receber hospital de campanha. Provavelmente Codó será a primeira no Brasil a fazer isso. Porque não o estádio municipal. Ah, já sei… é caro montar a estrutura. Segundo, este hospital de campanha, se vier, é provisório e não resolve a vergonha de Codó não possuir leitos de UTI. Várias cidades maranhenses (Peritoro, Açailândia, Caxias, Barra do Corda) foram contemplados com leitos de UTI em hospitais de verdade e Codó ficou de fora. Este anúncio do prefeito não diminui a vergonha de Codó não possuir 1 leito de UTI sequer.
Prefeito tá querendo imitar outro fraco o Mandetta com esse colete…kkkk
Nome bem conveniente pra quem escreveu essa opinião Otário do Maranhão.