Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado por assessores visitou a praça de alimentação do Mercado Central de Codó, local de trabalho das tradicionais merendeiras. Na ocasião, o prefeito tomou café da manhã com os trabalhadores e assinou a ordem de serviço para uma ampla reforma nas instalações do espaço de alimentação.
“Prefeito muito obrigado por essa iniciativa e essa obra de melhorias pra todas nós, que o mercado fique ainda mais bonito e confortável pra todas nós”, agradeceu uma merendeira
“Já era nosso plano fazer um novo espaço, mas os trabalhadores gostam desse local, então hoje estamos dando a ordem de serviço para uma obra de ampla reforma, com o objetivo de fazer da praça de alimentação das nossas merendeiras um local ainda mais agradável e tradicional ponto de encontro de nossa cidade”, garantiu o prefeito Nagib.
Nota: Ascom – PMC
Tá é brabo de meu pai que trabalha aí no mercado votar nesse sangue suga kkkk
A pergunta que não quer calar… Se Araújo Neto é “ex-secretário”, então qual o motivo da participação em eventos do governo?
Seria uma propaganda eleitoral antecipada?
“Conforme o art. 36 da lei n° 9.504/97 e que é manifesto o intuito da propaganda eleitoral, que visa influenciar na vontade do eleitor, persuadindo para que este creia que o candidato é o mais apto a determinado cargo eletivo. Logo qualquer propaganda feita fora do período permitido é irregular, pois os candidatos devem ser tratados igualmente. Sendo inaceitável que alguns possam divulgar suas propagandas antes mesmo que outros tenham se registrado como candidatos”.
Aos demais pré-candidatos, analisem e se posicionem junto ao MPMA.
Será se os codoenses querem voltar 12 anos atrás olha as promessas que foi feito na eleição passada