TEXTO CÔMICO

A Associação dos Porcos de Codó (ASPCO) emitiu uma nota de repúdio após moradores da 2º Travessa Goiás compararem o local com um chiqueiro. A entidade argumenta que os chiqueiros são melhores e possuem menos lama do que a via que fica localizada no bairro Santo Antônio, em Codó.

A ASPCO também afirma que vai acionar a prefeitura de Codó na justiça para que o problema seja solucionado e assim evitar que os moradores continuem comparando a rua com os locais onde moram.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Repúdio

A Associação dos Porcos de Codó (ASPCO) vem a público repudiar a atitude dos moradores da 2º Travessa Goiás, bairro Santo Antônio, em Codó, que compararam o local com nossos chiqueiros.

Informamos que estamos entrando com uma ação na justiça para que a Prefeitura Municipal de Codó tome uma atitude imediata para evitar que os moradores da região continuem comparando a rua com o lugar onde moramos.

Porquenildo Rabicó Focinho

Presidente da ASPCO

ATENÇÃO! Preferimos usar um texto cômico para mostrar um problema sério. O objetivo é tentar chamar a atenção do governo municipal para que acabe com o sofrimento dos moradores do local.