O descontentamento da população de Codó com a dificuldade de acesso ao prefeito Chiquinho do PT continua crescendo. Após diversas reclamações sobre a limitação de apenas 20 fichas semanais para atendimento, a situação ficou ainda pior. Segundo relatos recebidos nesta terça-feira (25), dezenas de pessoas madrugaram na porta da prefeitura na tentativa de conseguir uma reunião com o gestor municipal, mas saíram frustradas.

De acordo com os moradores, além da limitação das fichas, agora os atendimentos passarão a ser quinzenais. A informação teria sido repassada por um dos subordinados do prefeito, que também afirmou que as datas dos atendimentos serão divulgadas apenas 24 horas antes nas redes sociais de Chiquinho do PT.

A mudança tem gerado revolta entre os cidadãos, que veem a medida como um descaso com a população. “É inadmissível o que está acontecendo com a população de Codó. Muitos dos munícipes que madrugam para poder receber uma das 20 fichas saíram mais uma vez frustrados. O que já era ruim, agora piorou!”, desabafou um morador.