Uma ponte no bairro Igarapé Grande, em Coroatá, representou risco de vida para os moradores na noite deste sábado (7), ao ficar energizada e causar a morte de um porco. O caso foi registrado em vídeo e divulgado pelo portal Coroatá Online, gerando grande preocupação entre a população local.
De acordo com as informações, a estrutura metálica da ponte estava conduzindo eletricidade, tornando o local perigoso para quem passava. Em um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp, é possível ver um profissional utilizando um detector de tensão, que confirma a presença de energia elétrica, inclusive no ar ao redor da ponte.
Os bombeiros da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Coroatá foram acionados e, segundo o tenente Aldeci Dantas, a área foi imediatamente isolada para evitar novos acidentes. “A parte metálica da ponte estava conduzindo corrente elétrica. Estivemos no local fazendo a prevenção, e o problema foi solucionado após a chegada da Equatorial, que desligou a iluminação pública”, relatou o oficial em entrevista ao Coroatá Online.
Moradores afirmaram que esse não foi um caso isolado. Situações semelhantes já foram relatadas em períodos de chuva, como a que ocorreu na noite do incidente. O episódio reforça a necessidade de inspeções preventivas e manutenção na rede elétrica da região, para evitar novos riscos à segurança da comunidade.
Deixe um comentário