O cabo Vieira da Polícia Militar, popularmente conhecido como “Cachorro Louco”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (23), no bairro Eco Marajá, em Coroatá.
De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 20h15, quando o policial estava chegando em sua residência, localizada na rua 5. Dois homens não identificados, que estavam em uma moto, se aproximaram do carro do PM e efetuaram diversos disparos.
“Cachorro Louco” estava acompanhado de dois amigos no veículo. Ele conseguiu sair do carro e revidou, trocando tiros com os suspeitos no meio da rua.
Durante o tiroteio, uma adolescente de 13 anos que passava pelo local foi atingida por dois disparos. Ela foi rapidamente socorrida e levada à UPA da cidade.
O cabo Vieira também foi baleado e foi encaminhado às pressas para o Hospital Macrorregional. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os autores da tentativa de homicídio ainda não foram identificados. Segundo relatos, um dos suspeitos também teria sido baleado na troca de tiros com o PM.
Deixe um comentário