Na tarde deste sábado, 25, um policial assassinou a esposa e o amante, em sua residência, no Condomínio Pacífico I, no Bairro Vicente Fialho.
Segundo informações policiais, o policial Carlos Eduardo havia efetuado vários disparos de arma de fogo quando chegou mais cedo do trabalho e flagrou a esposa, Bruna Lícia e o amante dela, que ainda não teve a identidade revelada.
Ainda de acordo com a polícia, foram aproximadamente 7 tiros. A mulher teria sido atingida por dois disparos e o amante alvejado com cinco tiros no rosto.
Após entregar a arma para o seu tio que é sargento da polícia e ter negociado com o tenente, o policial foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Com informações de O Imparcial
Mais um babaca atravessando o caminho dum herói, que nos defende no dia a dia dessa e nessa vida. Bem feito.
Kkkkkkk feio desse jeito toma chifre mesmo!
Feio é tu seu babaca com essa opinião sem fundamento. Tu é um bosta tbm deve levar um chifre amuado. Os bonitinhos tbm levam gáia e ainda chamam de meu amor. Otário!
Além de feio eh u otario , perfeição farda vai preso e depois que sair da cadeia vai mendigar um empreguinho de merda , um babaca e pior uma vez corno sempre corno
Feio é tu seu babaca com essa opinião sem fundamento. Tu é um bosta tbm deve levar um chifre amuado. Os bonitinhos tbm levam gáia e ainda chamam de meu amor. Otário!
lavou os chifres fez justo qualquer um teria feito a mesma coisa se for corno manso deixava queto
o cara foi macho e lavou a honra
Nessa hora , o cara armado , qualquer faria a mesma coisa ! Mas , nunca devemos tomar decisões de cabeça quente , lavou a honra como vc diz , mas perdeu a vida de agora em diante !